anuncie aki

QUINTA, 18 DE JANEIRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Real Notícias no FacebookPortal Real Notícias no TwitterPortal Real Notícias no Google PlusFale conosco
Publicado em 10/01/2018 às 10:08:46

Foragido é preso por porte ilegal de arma na Zona Leste de Porto Velho

111_arma.jpg

Um jovem de 18 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso por porte ilegal de arma na noite da última terça-feira (9) no bairro Juscelino Kubitschek, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi levado para o Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste), porque levou dois tiros da polícia após fugir da abordagem.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) avistou o suspeito em uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Os policiais começaram a seguir o suspeito e pediram reforço. O jovem, ao perceber que era seguido, fugiu. Em dado momento, ele freou e caiu no chão, em seguida sacou a arma, mas um policial atirou nele acertando dois tiros na perna esquerda do piloto.


Os militares revistaram o suspeito e encontraram uma arma calibre 38 com seis munições, uma mochila com uma balança de precisão e 25 porções de droga. Em nome do rapaz foi encontrado um mandado de prisão por delitos tóxicos. Ele recebeu voz de prisão e foi socorrido até a Upa-Leste, onde recebeu atendimento e foi liberado.


Após ser medicado, o homem foi levado para a Central de Flagrantes. Todos os objetos encontrados com o jovem foram entregues na delegacia.

Fonte:Por G1 RO

anuncie

Deixe seu comentário