anuncie aki

QUINTA, 18 DE JANEIRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Real Notícias no FacebookPortal Real Notícias no TwitterPortal Real Notícias no Google PlusFale conosco
Publicado em 24/12/2017 às 19:32:20

Jovem é morto com dois tiros no tórax em Presidente Médici

99_WhatsApp Image 2017-12-24 at 17.40.45.jpeg

Na noite do dia 23/12/2017, em Presidente Médici/RO, foi registrado um Homicídio onde vitimou a pessoa de CRISTINEI ARTUR PINHEIRO SARTER, na Av. Curitiba, n. 2101, bairro Hernandes Gonçalves, próximo ao Hospital Municipal.

As informações iniciais, por parte de Denise Messias de Souza, esposa da vítima, dão conta de que duas pessoas em uma motocicleta, aparentemente uma NXR BROS, de cor preta, se aproximaram de onde ela, juntamente com a vítima e uma terceira pessoa, e chamaram a vítima por seu apelido "NEI" e, quanto este se aproximou foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo na região do torax, mas antes disso o garupa, autor dos disparos lhe disse: "perdeu playboy".

Prontamente, uma equipe do HM foi até o local dos fatos para prestar os primeiros socorros, mas verificou-se que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A esposa da vítima informou ainda, que a pessoa que disparou contra a vítima era alto, magro, trajava uma camisa cor preta de manga longa e calça jeans, mas não soube dar qualquer característica do condutor da motocicleta. Por fim, informou que após os disparos os integrantes da motocicleta deixaram uma bolsa no local, bolsa esta que foi recolhida e entregue à Polícia Civil.

Segundo informações da Pericia Técnica de plantão que compareceu ao local dos fatos e realizou os procedimentos de praxe, a vítima possuía duas perfurações no tórax, ambas do lado esquerdo que, provavelmente acertaram o coração.

Finalizando, a Polícia informou que não foi possível a constatação de nenhuma evidência que possibilitasse a identificação do calibre da arma usada no cometimento do crime, bem como que chegasse à identificação dos autores.

Além disso, a pessoa de Cristinei é antigo conhecido da Polícia, com passagens por Receptação e Tráfico de Entorpecentes.







Fonte: Redação

anuncie

Deixe seu comentário